sábado, 11 de dezembro de 2010

Origem do blog

Como Surgiu a Idéia Atual :

Depois de alguns anos de experiência como Internauta, somente recentemente que tenho conhecido comunidades ativas, de Cristãos na internet, que levam a Palavra de Deus on-line, a pessoas que por muitos motivos buscam ajuda. Pessoas que perderam a expectativa de vida, que perderam seus sonhos, que têm problemas considerados impossíveis de resolver aos olhos humanos, pessoas que se afastaram de Deus e da Igreja, que reconhecem precisar de libertação, pessoas oprimidas, até com anseio de suicício.
Nos últimos meses eu tenho me surpreendido com o Efeito do Poder da Palavra de Deus Ministrada através da Internet, Através de web rádios, de chats / Bate-papos, e de postagens em uma página de blogs, de uma forma como nunca havia pensado antes.
Eu Creio que em meio a tantas sujeiras, vícios e pecados que encontra-se demasiadamente na web, Deus quer usar a nós Cristãos para fazermos a diferença usando-a para Restauração e Edificação de Vidas. Que Internet, não seja um simples entretenimento ou simples fonte de estudos seculares, mas que seja um campo pronto para ser ceifado.

Após um rápido diálogo com o Pr. Almir, conheci que essa Idéia já existia, e que César (Rede de Crianças), já havia iniciado um trabalho do tipo. Ao conversar com César, pudemos concordar que eu prosseguiria com esta Idéia recente, e Passei a idéia a Crentes de nossa denominação que pudessem ajuntar-se conosco, e ser instrumento de benção para este projeto.

Portanto, Deus Abençoe a todos e derrame da Sua graça para fazer a Sua vontade nesse Blog.

Muito Grato a Deus pelas vossas vidas !!!

Márcio Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM