quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Segundo Impacto Evangelístico com Ação Social


Temos recebido um prazer imenso de trabalhar com ação social no Sítio Mimoso. Visto que é um povoado fechado para o evangelho genuíno, a ação social tem servido para mostrar aos moradores daquele lugar o quanto nos interessamos por eles em todos os aspectos, e tem dado certo. Glória a Deus por isso!
Desta vez, contamos com a ajuda de mais de 20 irmãos voluntários de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe, com serviços de corte de cabelo, aferição de pressão, vacinações , higiene pessoal e palestras no decorrer do dia. A noite, tivemos a exposição do Evangelho de Jesus Cristo passado maravilhosamente pela nossa irmã Carla de jataúba em um culto público onde recebemos muitos moradores. Foi uma benção!!!!!

2 comentários:

  1. O Nome do Senhor seja glorificado no Sítio Mimoso dia após dia, e toda Honra, Glória e Mérito sejam entregues a Ele. Amém !

    ResponderExcluir

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM