quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um mês desde a Criação do Blog ...

Pode haver diversas motivações, pelas quais, surgem novos grupos. No entanto, todos os grupos de pessoas subsistem tão-somente, se realmente tiverem algo em comum. 
Ou seja, um grupo de pessoas é uma comunidade. 

No nosso caso, essa comunidade já existe há muito tempo. É a Igreja Batista Maranata. 
E com a criação dos trabalhos da IBM na net, temos como objetivo, a expansão dessa comunidade no plano virtual on-line da informática.  
Isso através do Xat para comunicação, e do Blog para informações Gerais.
Bem sabemos, que existem dificuldades sempre que se inicia um trabalho novo, porém, é surpreendente o modo como esse nosso trabalho vem crescendo dentro deste primeiro mês.
Uma coisa que surpreendeu bastante, também, foi a conversão on-line, através do xat, de uma amiga, que já havia sendo ministrada pelo Senhor !

Hoje faz exatamente um mês, desde a criação do Blog, temos um site "super dotado" (comparando a uma criança - rsrsrs). 
Já tivemos mais de 1100 acessos neste primeiro mês; também temos 24 seguidores, 7 moderadores, 3 autores de postagens, e 3 administradores
Durante esse tempo também foram criados, twitter, orkut, comunidade, xat, radio, links (inclusive o link do blog da Escola de Líderes), play list, marcadores, design, etc. 
Assim, não podemos deixar de reconher que Deus está agindo por nós, e que é de Sua vontade que a Palavra de Deus seja divulgada através da Internet, assim como, o estabelecimento da comunhão com os irmãos. E, abrindo portas para visitantes não-cristãos, e também, como fuga dos vícios que a internet oferece.
Esperamos que daqui em diante o blog venha a ser mais e mais abençoado pelo Senhor, com a criação de outros blogs para serem agregados a este.     Blogs das Redes e dos Pilares da Igreja, e , porquê não, blogs ou comunidades das Células.  
Também, um contato maior com as demais IBMs, podendo ser útil na transmissão de informações. E depois uma rádio própria permanente, fazem parte do nosso objetivo.

Enfim, o objetivo principal é levar a Palavra de Deus, o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, e promover a Glória de Deus na Internet.

Um Obrigado Especial a todos os colaboradores desse trabalho. 
Deus Abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM