segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

LÍDERES DIFERENTES MAS UNIDOS


Conta-se que na carpintaria certa vez houve uma estranha assembléia. Foi um verdadeiro bate-boca pra acertar diferenças.

Um martelo exerceu a presidência, mas os participantes lhe notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia demasiado barulho e além do mais, passava todo o tempo golpeando. O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo.

Diante do ataque, o parafuso concordou, mas por sua vez, pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.

A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro que sempre media a outros, segundo a sua medida, como se fora o único perfeito.

Nesse momento entrou o carpinteiro, juntou o material e as ferramentas e iniciou o seu trabalho. Utilizou justamente o martelo, a lixa, o metro e o parafuso.
Finalmente, a rústica madeira se converteu num fino móvel. Quando a carpintaria ficou novamente só, a assembléia reativou a discussão.

Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:

“Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o carpinteiro não trabalha com os nossos defeitos, mas, sim, com as nossas qualidades, com nossos pontos fortes. Assim, proponho abandonarmos esta discussão e nos concentrarmos em tarefas construtivas".

A proposta foi aceita por unanimidade e todos se sentiram, então, uma verdadeira equipe, capaz de produzir objetos de qualidade, se unidas num mesmo propósito e nas mãos e na mente do hábil carpinteiro.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um Baixo Para as Missões


Preciso que você Leia ! 
Olá amados !
Graça e paz para todos!
Gostaria de Mostrar um vídeo quanto ao nosso objectivo, mas nossa internet em Jataúba parece não colaborar, espero que vc leia então.
Essas foto que vcs estão vendo são o nosso antigo e o novo baixo de nossa banda aqui no Mimoso. Compramos uma bateria no mês passado e vimos que o baixo que estávamos usando estava nas últimas e não tava servindo mais para tocar. Boa parte dele tava quebrado e só tava servindo pra enfeitar, e não era o que queríamos.
Daí tive a ousadia de comprar um baixo novo pela fé! Pela fé por que o dinheiro dos nossos dízimos e ofertas já estão ocupados com o pagamento da bateria que compramos, que por sinal é linda e era um dos nossos anelos. E daí, nós contamos com a sua ajuda para pagarmos o baixo que compramos para a IBM Mimoso. Ele custou $588,00. É uma Strinberg, 4 cordas, ativo e passivo, de ótima qualidade de som, digno da casa de Deus e nós contamos com a sua generosidade. Sentindo o desejo de abençoarnos com uma oferta para o nosso baixo, ai mesmo na IBM Socorro, vc coloca OFERTA PARA O BAIXO DE MIMOSO, e pode ter certeza que vai chegar aqui. Se preferir vc pode por em minha conta e me avisa por e-mail ou Orkut
( miss-joao-paulo@hotmail.com). Minha conta é: Agência 22136 Conta poupança 81361 variação 1. Somos muito gratos por sua generosidade. Adoramos a Deus por sua ajuda. Um grande abraço de todos que fazem a IBM Mimoso.
Miss: João Paulo! 


Ajude-nos nessa Campanha !


Nossos Instrumentos Antigos







Nossos Instrumentos Novos




Ocorreu um erro neste gadget