terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um Baixo Para as Missões


Preciso que você Leia ! 
Olá amados !
Graça e paz para todos!
Gostaria de Mostrar um vídeo quanto ao nosso objectivo, mas nossa internet em Jataúba parece não colaborar, espero que vc leia então.
Essas foto que vcs estão vendo são o nosso antigo e o novo baixo de nossa banda aqui no Mimoso. Compramos uma bateria no mês passado e vimos que o baixo que estávamos usando estava nas últimas e não tava servindo mais para tocar. Boa parte dele tava quebrado e só tava servindo pra enfeitar, e não era o que queríamos.
Daí tive a ousadia de comprar um baixo novo pela fé! Pela fé por que o dinheiro dos nossos dízimos e ofertas já estão ocupados com o pagamento da bateria que compramos, que por sinal é linda e era um dos nossos anelos. E daí, nós contamos com a sua ajuda para pagarmos o baixo que compramos para a IBM Mimoso. Ele custou $588,00. É uma Strinberg, 4 cordas, ativo e passivo, de ótima qualidade de som, digno da casa de Deus e nós contamos com a sua generosidade. Sentindo o desejo de abençoarnos com uma oferta para o nosso baixo, ai mesmo na IBM Socorro, vc coloca OFERTA PARA O BAIXO DE MIMOSO, e pode ter certeza que vai chegar aqui. Se preferir vc pode por em minha conta e me avisa por e-mail ou Orkut
( miss-joao-paulo@hotmail.com). Minha conta é: Agência 22136 Conta poupança 81361 variação 1. Somos muito gratos por sua generosidade. Adoramos a Deus por sua ajuda. Um grande abraço de todos que fazem a IBM Mimoso.
Miss: João Paulo! 


Ajude-nos nessa Campanha !


Nossos Instrumentos Antigos







Nossos Instrumentos Novos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM