segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cura de um paralítico

Paz do Senhor!!
Faço minha estreia aqui no blog postando sobre uma parte do livro “A Quarta Dimensão” vol. 2 do PR. David Paul Yonggi Cho, geente esse livro é o podeer!!! Minha vida foi transformada e me tornei fã número 1 do Espírito Santo e do PR. Cho... Acabo de ler essa parte do livro, e compartilho com vocês crendo que também serão profundamente tocados...

“Uma vez que o Espírito Santo nos der as instruções, poderemos profetizar sobre nossas situações caóticas com autoridade, e então veremos as coisas começarem a acontecer.
Certa vez, fui convidado para um banquete na igreja, e durante esse adorável jantar eu usei esse princípio. Um de nossos presbíteros tinha um filho com paralisia incurável que estava ficando progressivamente pior. Enquanto estava sentado à mesa, o Senhor falou comigo: “Levante-se e vá falar para o seu presbítero que esta noite seu filho será completamente curado!” Então comecei a temer em meu coração. Minha esposa se virou para mim e disse: “Você está com algum problema?”
Quando lhe contei, ela colocou sua mão sobre meu braço e disse: “Não ouse fazer isto! Você sabe que o menino já recebeu orações inúmeras vezes sem sucesso. E se não acontecer nada? Você ficará desprestigiado aos olhos da igreja.
Eu concordei com a sabedoria dela, mas levantei-me assim mesmo. (EU APRENDI QUE É MELHOR OBEDECER AO ESPÍRITO SANTO, MESMO SOB O RISCO DO FRACASSO, QUE NUNCA VER A GLÓRIA DE DEUS MANIFESTAR-SE).  Quando me aproximei do presbítero, eu sorri  e ele me perguntou:
“O que eu posso fazer por você pastor?”  Então eu respirei profundamente e me lancei no que tinha a dizer. Visto que havia obedecido, senti um alívio completo. Em pouco tempo, todos estavam louvando ao Senhor.

Naquela noite, o casal (o presbítero e sua esposa) foram no quarto do menino e lhe contaram o que eu lhes dissera. Ele tentou se levantar  mas não conseguiu, oraram mas nada acontecia... Finalmente, o pai disse a Deus: “Senhor, tu disseste ao nosso pastor nesta noite que nosso filho seria curado. Ele é um homem de Deus e nós acreditamos nele. Nós sabemos que o Senhor não mandaria  ele falar aquilo a menos que  tu fosses realizar um milagre”. O pai tomou seu filho pelo braço, tirando-o da cama, e disse:
Em nome de Jesus, levanta e anda!
Ele se levantou e começou a correr por toda a casa. A notícia do milagre se espalhou e muitas famílias foram salvas por esse testemunho.  (glória a Deeeuuuss!!!)

Deixe as suas palavras serem positivas e produtivas. Encha a sua mente com a Palavra de Deus e você ficará surpreso ao ver a Palavra de Deus saindo dos seus lábios naturalmente.

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face,  SENHOR, rocha minha e libertador meu!” Sl 19.14

Eu fico maravilhaada com essas coisas...XD
E vocês o que acham??
Depoiiis eu posto explicando pra vocês o que é a quarta dimensão... tenho certeeza que vão amar ^^

Comentem!

7 comentários:

  1. Que estréia maravilhosa, Maria ! :)
    Amei essa postagem !
    As coisas extraordinárias que Deus faz, precisam ser pregadas !
    ... E, também, sempre faz com que nossa fé e confiança em Deus se renove !
    Parabéns mesmo pela postagem. começou com o pé direito ! rsrsrs.
    Espero poder ler outras como esta. ( Alimento gostoso. hummmmm! hehehe )
    Deus te abençoe grandíssimamente ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, gostei muito do texto, gostaria de divulgar ela entre meus irmão cristãs.
    Mas 1º gostaria de saber Qual o nome do presbítero , seu filho e a data em que ocorreu o fato, Para saber se o fato é real ou uma linda parábola.
    Já passei por momentos desagradáveis com lendas de internet e gosto de quando passo essas mensagens passar para os meus irmãos se é uma fébula ou não.

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor, Anônimo. Eu não li o livro, mas, posso adiantar que a história é real. Faz parte do Testemunho do Pastor Paul(David) Young Cho. Acredito que o nome do presbítero não foi divulgado.
    Maria, esperamos a resposta ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. é como você disse Márcio, eu li no livro A Quarta Dimensão - volume 2 - não tinha o nome... Mas eu creioo de tooodo o meu ser que isso de fato aconteceu, por ter lido o livro e visto q tudo ali tem fundamento bíblico.

    e pode divulgar sim, sempre dando crédito ao livro
    ^^

    Fica na Paz

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Maria, tive a resposta que esperava.


    Paz para você.

    ResponderExcluir

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM