terça-feira, 26 de julho de 2011

O teste do Marshmallow

Vejam este vídeo... ele é muito engraaçado!

“E se trouxermos para nossa vida essa situação? Em sua palavra Deus deixou as leis e as “regras”. Davi nos deixou esse Salmo:
“Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.”  (Sl 40:1)

Deus diz que o tempo Dele não é o nosso, que se esperarmos com paciência receberemos o segundo marshmallow. As vezes pensamos que nossa vontade é a vontade de Deus, não oramos e não pedimos direção, queremos aquilo no nosso tempo, usamos a força do nosso braço e conquistamos o que NÓS queremos. O primeiro marshmallow está bem fácil na nossa frente, mas se esperarmos o segundo, além de porção dobrada, também sentiremos o gostinho da vitória, vitória com obediência, vitória com excelência, vitória merecida.

Vamos viver o que está escrito no livro de Marcos cap.14 vers. 36 :
“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.”

E você vai comer o primeiro, ou vai esperar o segundo marshmallow?……rs”


P.S.
Mensagem copiada do site: http://superandoobstaculos.com/2011/05/o-teste-do-marshmallow/
Achei muito interessante e quis compartilhar com vc's ^^


espero que gostem
Fiquem na paz!

3 comentários:

  1. Muito legal o vídeo. E mais legal ainda a lição que ele nos ensina. Na verdade, na maioria das vezes agimos como crianças diante de Deus, né ?
    Que sejamos obedientes em tudo que o Senhor nos pedir !

    ResponderExcluir
  2. O que axo mais engraçado é q ainda o desobedecemos... mesmo sabendo q Deus é um pai MARAVILHOSO, e q sua vontade e boa, perfeita e agradável...

    só a graçaaa mesmo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk Vamos continuar lutando, né?
    O Reino de Deus se conquista à força !

    ResponderExcluir

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM