quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que é?



Obediência Radical é um movimento de cristão dedicados a obedecer a Deus radicalmente. Também conhecido como OR, com o propósito de provocar nessa nova geração a obedecer radicalmente o Senhor Jesus Cristo e levar a Palavra de vida Dele até os confins da terra! Trabalha em parceria com Jovens com uma missão (JOCUM) e a Universidade das Nações.

Nós da Obediência Radical cremos:

- que a Bíblia é a Palavra inspirada e definitiva de Deus, revelando que Jesus Cristo é o filho de Deus, e que as pessoas são criadas à imagem de Deus; 

- que Ele nos criou para termos vida eterna através de Jesus Cristo;

- que, apesar de todas as pessoas pecaram e destituídos da glória de Deus, Deus tornou a salvação possível através da morte na cruz e ressurreição de Jesus Cristo;

- que o arrependimento, fé, amor e obediência são conseqüências da iniciativa da graça de Deus para conosco;

- que Deus deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade;

- e que o poder do Espírito Santo é demonstrado em, e através de nós para a realização do último mandamento de Cristo: "... Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).


E a última escola aconteceu nesse mês de janeiro, aqui em Recife, na base da JOCUM. Eu tive a maravilhosa oportunidade de ir e hoje posso afirmar que foi incrível, impactante, sobrenatural e muito empolgante!
Foram 15 dias, onde tive ministrações que falaram diretamente ao meu coração, onde pude sentir a presença de Deus como nunca antes tinha sentido, com certeza foi um divisor de águas na minha vida!
E não posso ficar sem contar ao mundo uma parte daquilo que recebi lá... e então começarei a postar aqui, aquilo que anotei, aprendi... então aguardem e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM