terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segundo Batismo em Sitio Mimoso

















Que grande Bênção!
Nosso segundo baptismo foi uma vitória. Com muito trabalho conseguimos fazer com que mais 5 pessoas confessassem publicamente pelo baptismo que Jesus Cristo é o único Senhor.Não sei se parece pouco para você, mas para nós é um bom número, comparado a realidade do lugar. Eles são acrescidos ao corpo de Cristo e embelezam o nosso templo com suas simplicidades. São raras pedras preciosas, de valor extremo. Brilham naquela igreja que é como uma flor no deserto.
Obrigado por suas contribuições das mais diversas formas. Nós entendemos bem o valor que elas tem, por que somos nós quem desfrutamos delas para a glória de Deus.
Jeováh os prossiga abençoando!!!



 










Clique aqui e veja as fotos no álbum da web do Picasa

Um comentário:

  1. Glória a Deus por isso. Qual o valor de uma alma que se rende a Cristo ? Verdadeiramente parece pouco, porém o valor é imenso ! Bendito Seja o Nome do Senhor, no Sítio Mimoso !

    ResponderExcluir

Atenção! Todos os comentários serão acompanhados por um moderador. Envios vulgares e/ou que faltem com o respeito para com o próximo, serão excluídos. Que a benção de Deus esteja sobre todos! Adm-IBM